Top 5 canais do YouTube sobre sobre garotas de programa

Top 5 canais do YouTube sobre sobre garotas de programa

Você é consumidor, acompanhante ou até mesmo curioso sobre a indústria do sexo? Então com certeza o conteúdo a seguir será válido para você!

Separamos 5 canais do YouTube que falam sobre o universo das garotas de programa, tanto para o público masculino, como também para as próprias meninas. Na lista temos acompanhantes de luxo, garotas de programa e até mesmo o fundador de um site de acompanhantes no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasil afora!

Confira a lista:

5 YouTubers que falam sobre acompanhantes

Mara Vale

Dona de uma personalidade enérgica e sem papas na língua, a acompanhante Mara Vale alcançou com o “Abre-te Pernas” o posto de maior canal no YouTube sobre garotas de programa.

Em seus vídeos acompanhamos tanto dicas de sexo no geral, como também focadas para GPs, além de vlogs de sua vida pessoal como acompanhante de sites e boates em São Paulo.

Link do canal: Abre-te Pernas

Número de inscritos: 182k

Vídeo recomendado:

Universo GP

Juliana Portela já não é mais garota de programa, e inclusive fez uma série de vídeos revelando os motivos de ter saído do ramo. Porém, a moça continua dando dicas para outras profissionais do sexo, e claro, contando histórias da sua época de atendimento.

Sempre tranquila e extrovertida, Juliana produz um conteúdo repleto de informações valiosas para garotas que estão chegando agora nesse universo!

Link do canal: Universo GP

Número de inscritos: 89k

Vídeo recomendado:

Menina Odara

Assim como no caso logo acima, Odara também já não é garota de programa, mas continua fazendo uso de sua personalidade extrovertida e meiga para falar sobre a profissão.

O conteúdo do canal “Menina Odara” apresenta histórias de sua vida como GP, sempre de modo leve e divertido, além de vlogs pessoais, inclusive com a presença de sua família.

Link do canal: Menina Odara

Número de inscritos: 85.2k

Vídeo recomendado:

Escorpianna

Diretamente de Salvador, encontrada nos melhores sites de acompanhantes da cidade, Escorpianna é uma mulher articulada e muito simpática, que faz questão de ser o mais didática e educada possível em seu conteúdo.

Os vídeos da gata possuem excelentes roteiros, o que colabora bastante na compreensão do público, e costumam ser focados na mulherada, com dicas para GPs. Porém, também rola um conteúdo legal para o público masculino com vídeos sobre sexo no geral!

O canal de Escorpianna tem crescido de forma acelerada e tem tudo para que ela seja uma das principais YouTubers da indústria do sexo pago.

Link do canal: Escorpianna Hot

Número de inscritos: 66.1k

Vídeo recomendado:

Pedro Albuquerque

Fundador do site de acompanhantes de luxo Paradise Girl, Pedro Albuquerque fala de forma didática e descontraída sobre o mundo do sexo pago. Pedro possui experiência como consumidor dos serviços de garotas de programa há mais de 5 anos em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo Santiago, no Chile.

Seu conteúdo engloba entrevistas com garotas de programa e outros profissionais da indústria de entretenimento adulto, tutoriais de como sair com acompanhantes, e vídeos divertidíssimos com a temática sobre sexo e entretenimento adulto.

Link do canal: Pedro Albuquerque

Número de inscritos: 10.2k

Vídeo recomendado:

Deixe uma resposta