Bula do remédio Cerelac


Cerelac

Bula do remédio Cerelac. Classe terapêutica dos Leites. Princípios Ativos Alimento a Base de Cereais.

Indicação

Para que serve?

Alimento adequado para complementar a alimentação láctea do lactente, a partir dos 5 meses.

Posologia

Como usar?

Adicionar em 150 ml de água morna, previamente fervida, 50 g de pó (9 colheres das de sopa rasas) de CERELAC. Não é necessário adicionar leite ou açúcar. CERELAC, preparado com cereal hidrolisado enzimaticamente já contém as quantidades adequadas de nutrientes para uma alimentação infantil equilibrada.

Características

Cereal hidrolisado enzimaticamente. proporcionando excelente digestibilidade, elevado valor nutritivo, facilidade de preparo e sabor agradável. Sem adição de sacarose: evita o hábito dos sabores adocicados, contribui para a prevenção de cáries, favorece o controle da obesidade. Alta densidade calórica. Consistência adequada e estável.

Embalagem

CERELAC é acondicionado em latas de 400g de pó. A lata deve ser guardada em lugar fresco e seco. Depois de aberto, o produto deverá ser consumido no prazo de um mês. O prazo de validade está indicado no fundo da lata.

Ingredientes

Farinha de trigo leite em pó desnatado, gordura láctea, farinha de milho, farinha de arroz, óleo de milho, vitaminas e sais minerais. contém: glúten e aroma imitação baunilha.

Laboratório

Nestlé Indl. e Coml. Ltda. Ltda.