Remédio Caseiro para Matar Moscas


As moscas são insetos irritantes e imundos. Esses insetos surgem no verão principalmente, quando o tempo está mais quente. Existem diversos produtos industriais para combater as moscas. Mas, existem também Remédios Caseiros Naturais para acabar com as moscas. Por mais que as moscas se reproduzam de forma muito rápida, elas tem um prazo curto de vida. Saiba aqui como acabar com as moscas em :  Remédio Caseiro para Matar Moscas.

Remédio Caseiro para Matar Moscas

Mata-moscas caseiro

A próxima receita será feita com papel e xarope de milho. Faça um corte em duas tiras largas de saco de papel na cor marrom e em seguida faça a separação de um depósito do mesmo tamanh ou um pouco maior que as tiras de papel e despeje nele ¼ (xícara) do xarope de milho. Adicione uma colher (sopa) de açúcar tipo mascavo e uma de açúcar granulado. Faça a mistura, em seguida coloque as tiras de papel e espalhe a mistura sobre elas. Para finalizar, pendure essas tiras nos lugares que tenham mais chances de ter mosca e elas iram ficar presas.

Repelente caseiro

Para preparar o repelente caseiro, você irá precisar de uma garrafa com borrifador, meia xícara de hamamélis, meia xícara de viangre de maçã e 50 gotas de um óleo essencial de sua escolha. Pode ser usado eucalipto, capim-cidreira, melaleuca, alecrim , cravo-da-Índia, lavanda ou hortelã. Bote todos os ingredientes dentro da garrafa e faça a mistura por completo. Passe no corpo quando estiver no banho, tome cuidado para não atingir a região dos olhos e da boca.

Remédio Caseiro para Matar Moscas

Limão e cravo-da-Índia

 Podemos nos livrar das moscas espantando-as. Vamos te ensinar a fazer um repelente natural para seu ambiente. Pegue seis limões e um pacote de cravos-da-índia. Em seguida corte os limões no meio e espete em média 15 cravos em parte cortada do limão. Bote duas metades na parte de dentro da casa, perto da mesa onde ficam as comidas mais doces. Na parte de dentro, use o resto dos limões, fazendo sua distribuição de forma estratégica.

 Arapuca de açúcar

A arapuca de açúcar é feita com uma garrafa PET, açúcar mascavo e fermento biológico. Pegue a garrafa e faça um corte ao meio dela e pinte-a totalmente de preto. Em seguida ferva 200 ml de água com duas colheres (sopa) de açúcar mascavo. Já quando o a mistura com água e açúcar estiver com a temperatura mais fria, acrescente uma grama de fermento biológico fresco. Em seguida coloque essa mistura na garrafa e a pendure em quaquer lugar que seja central de sua casa. Elas serão atraídas pelo cheiro doce, mas não iram conseguir sair do recipiente sem luz. Faça a troca dessa mistura a cada três meses.

Inseticida caseiro

Para fazer o inseticida caseiro, coloque no liquificador um litro de água, 250 ml de álcool comum e 100 gramas de arruda fresca. Bata todos os ingredientes e na sequência coe. Depois, coloque o líquido em um borrifador. Use essa receita de arruda duas vezes no dia. De preferência espelhe por todos os lugares da casa, exatamente igual a um borrifador industrial.