Como clarear os joelhos


Preparamos incríveis tratamentos naturais para clarear os joelhos. A tonalidade escura dos joelhos pode ser causada pela exposição por muito tempo ao sol, ressecamento, esfregar a pele em tecidos, falta de cuidados, grande quantidade das células mortas, ou por ser genético.Saiba mais em : “Como clarear os joelhos”

Receita caseira de como clarear os joelhos

Com suco de limão Providencie suco de limão puro, espremido na hora e esfregue nos cotovelos e nos joelhos. Deixe por 10 minutos. Enquanto isso, coloque água para ferver, umedeça uma toalha de mão na água quente e esfolie com vigor. Essa é uma das receitas mais eficazes. Como a exposição ao sol pode ser perigosa por conta do uso do limão, exagere no protetor solar, mesmo que a área tratada esteja coberta. Repita de 2 a 3 vezes na semana até obter os resultados desejados.

Com óleo de coco orgânico – Faça a mistura de 1 colher de sopa de óleo de coco orgânico com meia colher de sopa de suco de limão puro. Mescle bem, e aplique nas áreas que exigem clareamento. Aguarde 15 minutos e retire com um pano embebido em água quente. Faça de 2 a 3 vezes a cada semana.

Com água oxigenada – Mergulhe uma bola de algodão em água oxigenada, Volume 10, e massageie por alguns minutos. Deixe repousar na pele por alguns instantes e retire com água fria. Repita a cada 3 dias.

Como clarear os clarear joelhos

Com vinagre e iogurte – Faça o mix de 1 colher de sopa de cada: vinagre e iogurte natural. Fazendo movimentos circulares, massageie bastante para que penetre na pele. Deixe por 15 minutos, e retire lavando com água morna. Poderá fazer 3 aplicações no decorrer da semana.

Com suco de tomate – Suco de tomate puro também é excelente. Basta passar sobre os cotovelos e joelhos, deixar 10 minutos, e lavar com água fria. Esta receita pode ser usada de 3 a 4 vezes na semana.

Com azeite de oliva – Todas as noites, antes  de dormir, faça uma massagem com azeite de oliva, ou com azeite de mamona. Qualquer destes óleos mantém joelhos e cotovelos hidratados e claros, evitando, também, o encolhimento da pele que circunda estas áreas.

Suco de tomate puro -Basta passar sobre os cotovelos e joelhos, deixar 10 minutos, e lavar com água fria. Esta receita pode ser usada de 3 a 4 vezes na semana.

Com azeite de oliva – Todas as noites, antes de dormir, faça uma massagem com azeite de oliva, ou com azeite de mamona. Qualquer destes óleos mantém joelhos e cotovelos hidratados e claros, evitando, também, o encolhimento da pele que circunda estas áreas.